VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Responder
DragonShy
Pro
Pro
Mensagens: 1118
Registado: 01 fev 2008, 21:38
Veículos: Golf MK1 1.6D Van
Localização: Fundão | Covilhã | Bragança

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por DragonShy »

Tinha colocado isto no sítio errado...agora sim no sítio certo! :mrgreen:



TDI power! :lol:
---------
404
G_T_I
Amateur
Amateur
Mensagens: 437
Registado: 30 set 2009, 14:55

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por G_T_I »

Isto é para quem ainda duvida dos TDI´s :wink:

E para quem acha que os carros amaricanos são poderosos :lol:
SpiKiE
Expert
Expert
Mensagens: 717
Registado: 16 fev 2006, 12:40
Localização: North

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por SpiKiE »

o mal dos amaricados...desculpem..americanos..é que gostam de tudo à grande mas despois falta o melhor...

nao é dificil encontrar motores de la com 4.0/5.0/6.0l e por vezes mais e depois vai-se a ver e tem "meia duzia" de cavalos
'15 Octavia MK3 VRS 2.0TSI (220cv) Candy White - 18/08/2015 > ...
'09 MK5 GTI Ed.30 (230cv) Candy White - 06/2010 > 03/2015
'95 MK3 1.9 TD Van (75cv) Indian Red - 08/2010 > ...
'01 MK4 TDI PD (115cv) Magic Black - 04/2006 > 02/2008
thunderfox
Amateur
Amateur
Mensagens: 656
Registado: 04 out 2011, 22:53
Veículos: VW Golf V 1.4 170cv GT
Localização: Linha de Sintra

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por thunderfox »

SpiKiE Escreveu:o mal dos amaricados...desculpem..americanos..é que gostam de tudo à grande mas despois falta o melhor...

nao é dificil encontrar motores de la com 4.0/5.0/6.0l e por vezes mais e depois vai-se a ver e tem "meia duzia" de cavalos
O novo Mercedes Classe A é bem prova disso, o A45 AMG tem um bloco 2L turbo a debitar uns impressionantes 360cv :shock: :o são só 180cv por litro coisa pouca...
SpiKiE
Expert
Expert
Mensagens: 717
Registado: 16 fev 2006, 12:40
Localização: North

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por SpiKiE »

novo anuncio da VW ao novo Beetle..nao sei se ja conheciam, mas aqui fica
http://www.dailymotion.com/video/xxjei5 ... SDshaXIZZA
'15 Octavia MK3 VRS 2.0TSI (220cv) Candy White - 18/08/2015 > ...
'09 MK5 GTI Ed.30 (230cv) Candy White - 06/2010 > 03/2015
'95 MK3 1.9 TD Van (75cv) Indian Red - 08/2010 > ...
'01 MK4 TDI PD (115cv) Magic Black - 04/2006 > 02/2008
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por Mario_Marques »

Epá, não me levem a mal, mas tomara ao touareg ter o motor duramax lá montado, o motor duramax é um animal, era de lei um touareg com um motor raçudo desses.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
dark violet
Pro
Pro
Mensagens: 1248
Registado: 07 abr 2009, 18:07
Veículos: uuuuuiii!
Localização: muntáfrente

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por dark violet »

Mario_Marques Escreveu:Epá, não me levem a mal, mas tomara ao touareg ter o motor duramax lá montado, o motor duramax é um animal, era de lei um touareg com um motor raçudo desses.
Pois, mas motor não é tudo. De que adianta ter um canhão e não conseguir meter a potencia no chão.
Fáz-me lembrar aquele anuncio do Carl Lewis.
Imagem
Imagem
You can't treat your Vw like you treat your wife. It needs love!
A lamber colhoadas desde Abril 2009
G_T_I
Amateur
Amateur
Mensagens: 437
Registado: 30 set 2009, 14:55

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por G_T_I »

Mario_Marques Escreveu:Epá, não me levem a mal, mas tomara ao touareg ter o motor duramax lá montado, o motor duramax é um animal, era de lei um touareg com um motor raçudo desses.
Não duvido que esse motor seja um bom motor, mas os americanos não sabem é aproveitar o que têm. Desde que faça barulho, tenha uns pneus grandes, aì uns 7 metros de comprimento e uns 10 litros de cilindrada para dizerem aos amigos ta tudo bem...isso para mim não é um carro, é um brinquedo...utilizam tudo em excesso de tamanho para produzir um carro, mas na verdade os europeus ou os japoneses conseguem supera-los com muito menos.
Marco_mb
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 24 jan 2012, 19:59
Veículos: VW Golf IV 1.6 16V
Localização: Proença-a-Nova

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por Marco_mb »

Um BMW M5 pelas ruas da Georgia

Slyfer
Pro
Pro
Mensagens: 2131
Registado: 16 jun 2010, 11:02
Localização: Coimbra

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por Slyfer »

Apesar de não apoiar este tipo de condução na rua :roll: tenho que admitir que o gajo tem um kit de unhas :shock:
Mk3 TDI Black Edition :twisted:
Mk3 TDI
Audi A6 8)
carioca.34
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 19 nov 2012, 21:57

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por carioca.34 »

Boxexasferrari Escreveu:
Marco_mb Escreveu:Um BMW M5 pelas ruas da Georgia

********Eu cagava-me todo se fosse no carro!!! Mas adorava ir!!! Brutal! Demais mesmo!!!!

Apesar de não apoiar este tipo de condução na rua tenho que admitir que o gajo tem um kit de unhas
Nestas condições eu também não apoio, foi ilegal como diz no vídeo, pôs a vida dele e de outros em risco, mas uma situação controlada mas igualmente conduzida! Aí eu apoio à grande! O gajo, nem é ter unhas, é mesmo ter nascido para a condução! como se costuma dizer, "é muita hora a assar frangos!"
>>também concordo ....pois pôs a vida dele e de outros em risco " NO like o que ele fez " !!!
O que me agradou apenas foi os drift´s e se fosse numa pista tirava o meu chapeu na frente dele :)
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por $_Marco_$ »

Harlem Shake (Original Car meet)



:lol: :lol:
Allen29
Pro
Pro
Mensagens: 1555
Registado: 28 mai 2010, 22:40
Localização: Braga

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por Allen29 »

Esses videos são de partir a moca a rir. :lol:
Romeuh
Pro
Pro
Mensagens: 1510
Registado: 14 mar 2007, 22:23

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por Romeuh »

epah.... o men do m não tem unhas, é mesmo é um completo atrasado mental e devia ter as unhas cravadas nos cornos.devia era marrar numa parede e ficar arrumado, unhas com este tipo de inteligencia pra mim é ZERO.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VIDEO | Não relacionados com VW Golf

Mensagem por Mario_Marques »

dark violet Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:Epá, não me levem a mal, mas tomara ao touareg ter o motor duramax lá montado, o motor duramax é um animal, era de lei um touareg com um motor raçudo desses.
Pois, mas motor não é tudo. De que adianta ter um canhão e não conseguir meter a potencia no chão.
Fáz-me lembrar aquele anuncio do Carl Lewis.
Dark, vocês é que não conhecem o propósito deste carro, já estive num pais em que este carro fazia todo o sentido, o propósito deste carro nada tem a ver com um touareg, até porque este carro tem suspensão de carga, dai não traccionar sequer vazio se estiver de origem, isto é um carro de trabalho, experimentem amarrar um golf mk4 tdi 90 a um toyota dyna sem carga na mala, acontece exactamente o mesmo.
G_T_I Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:Epá, não me levem a mal, mas tomara ao touareg ter o motor duramax lá montado, o motor duramax é um animal, era de lei um touareg com um motor raçudo desses.
Não duvido que esse motor seja um bom motor, mas os americanos não sabem é aproveitar o que têm. Desde que faça barulho, tenha uns pneus grandes, aì uns 7 metros de comprimento e uns 10 litros de cilindrada para dizerem aos amigos ta tudo bem...isso para mim não é um carro, é um brinquedo...utilizam tudo em excesso de tamanho para produzir um carro, mas na verdade os europeus ou os japoneses conseguem supera-los com muito menos.
Eles não é não saberem aproveitar, pois eles sabem, essa pickup lá é um mero carro de trabalho, equivalente á nossa toyota dyna, com a diferença que consegue puxar não sei quantas tonaladas sem derramar uma gota de suor e com estilo e conforto de um carro, e dá para usar todos os dias(e é mais barato e muito mais fiável que uma dyna).
Estive num pais onde utilizavam lá dessas pickups e aquilo é brutal, mas cá por exemplo não teria propósito, mas em alguns países faz todo o sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Experimentem puxar lá 3 toneladas ou mais com um touareg durante uma porrada de km's....
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder