opinioes sobre o que se podera mudar no forum

Responder
tsw21
Pro
Pro
Registado: 19 Out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

opinioes sobre o que se podera mudar no forum

Mensagem por tsw21 » 20 Jun 2017, 21:11

Boas pessoal tem existido algum descontentamente de de alguns user sobre o forum,algumas situacoes do tipo serem feitas encomendar de artigo do forum e administrdores e moderadores nao dao respostas aos user,o pessoal que deixa o forum e se dedica as redes social.eu sou da opiniao que o forum esta "a morrer" e sinceramente cabe aos administradores e moderadores mudarem isso e chamar atencao dos users.epah eu compreendo e entendo que todos temos nossas vidas para alem do forum,mas para o bom funcionamento e para manter o pessoal pelo forum isto ja merecia uma actualizcao e novidades. Por isso pessoal deixem as vossas ideias opinioes para n deixar esta comunidade com o gosto comum pelos vw morrer.

p.s eu sei que é aborrecido haver pessoal que vem ou se inscreve no forum so para que lhes expliquem coisas e depois nunca mais voltam,quanto a isso cabe moderacao contornar essa situacao e implementar regras sobre isso.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646

Wagen D
Admin
Admin
Registado: 16 Out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d

Re: opinioes sobre o que se podera mudar no forum

Mensagem por Wagen D » 21 Jun 2017, 11:28

Bom dia

Antes de mais gostaria que saber em que se baseia para colocar no plural "respostas" no assunto das encomendas?

Sobre a recolha de sugestões, creio que deveria ter começado por si com conteúdos concretos ajudando a que essa iniciativa possa ter mais sucesso.

Cump

Wagen D

tsw21
Pro
Pro
Contacto:

Mensagem por tsw21 » 21 Jun 2017, 21:10

Wagen D Escreveu:Bom dia
Antes de mais gostaria que saber em que se baseia para colocar no plural "respostas" no assunto das encomendas?

quanto a isto so comentei,e se calhar n devia.
Wagen D Escreveu: Sobre a recolha de sugestões, creio que deveria ter começado por si com conteúdos concretos ajudando a que essa iniciativa possa ter mais sucesso.

Cump

Wagen D
quanto a isto ja ha uma topico no qual eu tambem comentei que é o seguinte viewtopic.php?f=23&t=108402
ha pessoas com algums descontentamento sobre a plantaforma do forum e incluise ha pessoas que dao opinioes sobre algo que se poderia fazer para melhorar,na minha opiniao se ha um topico sobre o descontentamento de alguns user a equipa de gestao do forum devia de prestar um pouco de atencao a isso de modo a fazer com o pessoal fica-se.e se calhar ate ha user´s disposto ajudar no bom sentido. mas e a minha opiniao, e peco desculpa algum coisa,porque se eu fosse do ramo da informatica e tivesse conhecimentos de tal sem problema algum que diria o que poderia ser mudado,e por exemplo o modo de inserir imagems e uma delas,criar-se uma especie de chat so para users do forum,uso da plantaforma taptalk que ja foi comentado por alguns users,e algo comum para todos.

Volks
Admin
Admin
Registado: 15 Mar 2005, 11:40
Contacto:

Mensagem por Volks » 24 Jun 2017, 09:10

tsw21 Escreveu:boas, sou da mesma opiniao, apesar de nao ter projecto aberto tenho um mk2 gtd apesar do mau estado espero um dia ter o carro a meu gosto e arranja-lo quase como se fosse novo. e como disseste antes e "triste" ver projectos que so se resumem ao facebook,e depois os users fieis ao forum esses projectos passam-lhe ao lado porque esses projectos ate podem ser um inspiracao para ter algo semelhante ou melhorado. e se calhar a moderacao deveria tomar uma atitude sobre isso para o pessoal volta a postar desemvolvimentos de projectos e etc para o forum, porque nem toda a gente e obrigada a ter facebook.N tas sozinho nesse desabafo :(
tsw21 Escreveu:a questao e que o pessoal que era mais asiduo-o simplesmente dispersou-se do forum em si.a questao do user e essa e eu simplesmente entendo isso porque ha projectos aqui no forum que estao enterrado a mt e se calhar depois na pagina do facebook tiveram continuacao. apesar de que toda a gente e livre. entao nesse caso a moderacao nao devia permitir que existise uma pagina/facebook com o nome do forum tal como esta https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal uma vez que nada tem haver com a moderacao do forum. mas pronto cada um e livre de ir onde quer.
tsw21 Escreveu:Concordo, mas tambem tens de ver que ha users que vem ca tiram as duvidas e depois nunca mais aparencem ou abrem posts ou tem uma participacao activa no forum, e por vezes nem a devida leitura ou apresentacao no forum fazem e depois os users mais antigos chamam atencao ou entao n respondem. Mas e certo o facebook desviou um bocado o pessoal do forum em sim. E pelos vistos n sou so eu e o user que abriu o topico com a mesma opiniao e que tem esta opiniao devia-se maniafestar de modo a moderacao tomar alguma providencia em relacao a isso. Boa noite a todos
Não há muito a dizer...

Em qualquer caso a resolução apresentada é sempre a mesma:

- A moderação devia fazer algo...
- A moderação devia tomar medidas...
- A moderação devia tomar uma atitude...

Ninguém pode proibir que as pessoas usem outro tipo de plataformas, porque raio é que a culpa disso tem de ser com a Moderação? Porque são aos mais fáceis de culpar? Todos os fóruns do mundo, nas mais diversas áreas estão a passar pelo mesmo, é uma tendência difícil de inverter. Quem quer usar o fórum que o continue a fazer e não se preocupe com mais nada, quem não quiser que faça precisamente o mesmo.

Obrigado
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap

Facebook Clube Golf Portugal

tsw21
Pro
Pro
Contacto:

Mensagem por tsw21 » 24 Jun 2017, 09:26

Mas melhorias e inovacoes no forum nao faziam mal a ninguem,poderiam fazer um inquerito aos users e depois tirar conclusoes sobre as opinioes dos users e ai fazer essas ditas melhorias,mas essas iniciativas tem de partir dos responsaveis do forum so isso. Fiquem bem cumps

Rebel_Domain
Beginner
Beginner
Registado: 17 Jan 2017, 01:22
Veículos: Golf Mk3 Gt 1600

Mensagem por Rebel_Domain » 25 Jun 2017, 15:34

tsw21 Escreveu:Mas melhorias e inovacoes no forum nao faziam mal a ninguem,poderiam fazer um inquerito aos users e depois tirar conclusoes sobre as opinioes dos users e ai fazer essas ditas melhorias,mas essas iniciativas tem de partir dos responsaveis do forum so isso. Fiquem bem cumps
boas pessoal ..do que vi aqui,veijo que esta a surjir uma pequena discuçao ou alguma mal entendido do qual,falado pode ser resolvido..:) mas agora concordo com o user TSW21 em alguns aspectos dos quais são questionados e abordados, não so por ele,mas como por outros membros aqui no fórum que depois não tem uma resposta,ou melhor teem uma resposta mas um pouco a contornar a situação sem resolver ou dar ouvidos mesmo as questões colocadas pelos membros..claro que também admistraçao não tem culpa ou não pode contronar e evitar as outras plantaformas..mas como já falaram alguns também nem todos teem ,facebook por algum motivo..Dai que se este fórum tivesse mais movimento talvez foncionasse melhor do que se tem vindo a falar aqui.Reconheço que não tenho muito tempo de fórum como membro ,mas visto ser membro e face ao que tinho visto ,pensso ter o direito de comentar sem desrespeitar ninguém sem ser mal interpretado..ate porque tive aqui a situação da minha incomenda que também surjiu um pequeno mal entendido,apos tentar saber do ponto da situação da minha encomenda que ainda tive alguns dias sem resposta via mail e mesmo surgindo duvidas relacionadas com outras coisas também levou tempo a ter uma resposta e que uma dessas perguntas nem resposta tive ate agora..cumpr

Responder