Ola, quero apresentar o meu golf ao pessoal e gostava de saber o k pensam e também ajudar no futuro para continuar a ter o prazer de o conduzir como até aqui.
Aqui ficam umas fotos ainda sem as jantes BBS e o spoiler do GTI...
VW GOLF 3 1.4/GPL
-
- Rookie
- Mensagens: 143
- Registado: 20 abr 2011, 01:30
- Veículos: VW GOLF 3 1.4
VW GOLF 3 1.4/GPL
Última edição por Rosélito em 14 nov 2012, 00:59, editado 1 vez no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 426
- Registado: 18 dez 2011, 23:37
- Veículos: Audi A4 Avant 1.9 TDI 130cv 2003
- Localização: Paços de Ferreira
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
tens um bom carro..
nao sei se é verdade o que dizem mas tu deves de saber..
dizem que os golf 1.4 dao muitos problemas de motor..se isto é verdade ou nao nao te sei confirmar, pois o meu é o 1.6gt.
mas espero que o teu e dos nossos colegas nao dêm problemas..
quando colocares as jantes bbs e o spoiler coloca fotos..
abraço
continuação
nao sei se é verdade o que dizem mas tu deves de saber..
dizem que os golf 1.4 dao muitos problemas de motor..se isto é verdade ou nao nao te sei confirmar, pois o meu é o 1.6gt.
mas espero que o teu e dos nossos colegas nao dêm problemas..
quando colocares as jantes bbs e o spoiler coloca fotos..
abraço
continuação
Projeto: VW Golf III 1.6 GT GPL (Vendido) / Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
o que sao famosos, nao por darem mts problemas, mas sim pelo consumo excessivo de oleo eram os MK4.. e nao sao todos...
para teres prazer de condução, o mais importante: rebaixar.
para teres prazer de condução, o mais importante: rebaixar.
-
- Pro
- Mensagens: 3180
- Registado: 02 jan 2009, 21:17
- Localização: Alugueres
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
problemas e problemas eram mesmo os mk4 1.4.
O motor do mk3 é muito fraco para a estrutura que tem, dai serem considerados uns bebados.
Seja qual for o motor o importante é que estejamos contentes com eles e este parece muito bem estimado
O motor do mk3 é muito fraco para a estrutura que tem, dai serem considerados uns bebados.
Seja qual for o motor o importante é que estejamos contentes com eles e este parece muito bem estimado
-
- Rookie
- Mensagens: 143
- Registado: 20 abr 2011, 01:30
- Veículos: VW GOLF 3 1.4
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
Boas Rui, eu tenho este carro a 7 anos e nunca me deu problema nenhum, so mudar oleo e filtros. O problema e k este motor bebe bem 9/10 litros aos 100 e não anda mto, acho k o problema são a falta de cavalos. sim kuando poder coloco as fotos com as jantes e o spoiler novo ok. AbraçoRui Dias Escreveu:tens um bom carro..
nao sei se é verdade o que dizem mas tu deves de saber..
dizem que os golf 1.4 dao muitos problemas de motor..se isto é verdade ou nao nao te sei confirmar, pois o meu é o 1.6gt.
mas espero que o teu e dos nossos colegas nao dêm problemas..
quando colocares as jantes bbs e o spoiler coloca fotos..
abraço
continuação
-
- Rookie
- Mensagens: 143
- Registado: 20 abr 2011, 01:30
- Veículos: VW GOLF 3 1.4
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
Boas Vovin, eu gostava de rebaixar, kem sabe um dia mais tarde o faça mesmo, mas fazes ideia do investimento para isso? AbraçoVovin Tharos Escreveu:o que sao famosos, nao por darem mts problemas, mas sim pelo consumo excessivo de oleo eram os MK4.. e nao sao todos...
para teres prazer de condução, o mais importante: rebaixar.
-
- Rookie
- Mensagens: 143
- Registado: 20 abr 2011, 01:30
- Veículos: VW GOLF 3 1.4
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
Boas Rodas, tens razao e um bocado bebado mas o preço da gasolina nao tinha nada k subir da maneira como subiu nos ultimos anos. Mas agora a GPL com o preço bem mais economico ainda vai compensando e sim o mais importante e estarmos contentes com as nossas maquinas e nesse ponto estou contente com o meu Joker . AbraçoRodas730 Escreveu:problemas e problemas eram mesmo os mk4 1.4.
O motor do mk3 é muito fraco para a estrutura que tem, dai serem considerados uns bebados.
Seja qual for o motor o importante é que estejamos contentes com eles e este parece muito bem estimado
-
- Amateur
- Mensagens: 426
- Registado: 18 dez 2011, 23:37
- Veículos: Audi A4 Avant 1.9 TDI 130cv 2003
- Localização: Paços de Ferreira
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
lá isso é verdade, o meu também está a gpl e quanto a isso tem um baixo consumo...
sim se queres uma boa condução e estabilidade do carro, rebaixa-o... e também fica mais bonito claro..
abraço
sim se queres uma boa condução e estabilidade do carro, rebaixa-o... e também fica mais bonito claro..
abraço
Projeto: VW Golf III 1.6 GT GPL (Vendido) / Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
custos: depende, mas ja se arranjam molas de rebaixamento por menos de 100€, novas...
mas aconselho um kit mola+amortecedor, é mais caro, mas quanto a mim, compensa mais.
depois ha o pessoal que compra coilovers a 250€, mas nos casos que conheço pessoalmente, nao gosto do comportamento do carro, pois fica demasiado duro, parece um cart a conduzir, sim...mas tens de ter boas costas...
mas aconselho um kit mola+amortecedor, é mais caro, mas quanto a mim, compensa mais.
depois ha o pessoal que compra coilovers a 250€, mas nos casos que conheço pessoalmente, nao gosto do comportamento do carro, pois fica demasiado duro, parece um cart a conduzir, sim...mas tens de ter boas costas...
-
- Amateur
- Mensagens: 426
- Registado: 18 dez 2011, 23:37
- Veículos: Audi A4 Avant 1.9 TDI 130cv 2003
- Localização: Paços de Ferreira
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
eu nao acho que seja assim tao mau os coilovers..acho que são melhores, pois podes rebaixar manualmente..como quizeres..
normalmente quem mete molas também mete amortecedores...como eu vou fazer..mas em principio acho que vou por coilovers
normalmente quem mete molas também mete amortecedores...como eu vou fazer..mas em principio acho que vou por coilovers
Projeto: VW Golf III 1.6 GT GPL (Vendido) / Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
-
- Pro
- Mensagens: 3180
- Registado: 02 jan 2009, 21:17
- Localização: Alugueres
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
A GPL ja é mais barato. É sempre um investimento rentável e na maioria dos casos dizem que nao perdeu potencia.
Um rebaixamento depende muito da marca, algumas marcas com nome custam quase 165€.
Agora coils de 250 ate 350€, sao como a carroça do burro.
Eu tive uns raceland no meu mk3 aquilo parecia uma carroça. Na calçada parecia que estava tudo a cair..
Vendi passado 15dias a perder 50€ e nao me arrependo. Quase que aposto o que amortecia em estrada era so os pneus.
Tive Vmax no mk4 e sem comentários, pouco foge ao raceland.
Se nao queres gastar muito compra antes umas molas boas.
Um rebaixamento depende muito da marca, algumas marcas com nome custam quase 165€.
Agora coils de 250 ate 350€, sao como a carroça do burro.
Eu tive uns raceland no meu mk3 aquilo parecia uma carroça. Na calçada parecia que estava tudo a cair..
Vendi passado 15dias a perder 50€ e nao me arrependo. Quase que aposto o que amortecia em estrada era so os pneus.
Tive Vmax no mk4 e sem comentários, pouco foge ao raceland.
Se nao queres gastar muito compra antes umas molas boas.
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
rui. a vantagem é so mesmo essa. pois quanto mais baixas mais duro e seco ele fica, e mais desgaste tem os orgaos mecanicos de transmissão.
eu no meu anterior tinha um Kit mola amortecedor KW, e embora nao tivesse baixado muito, adorava o comportamento em curva daquilo. agora neste tenho apenas molas FK, e tenho o mesmo conforto, ou muito pouco menos, do que de origem.
e basta ver uma coisa: um kit mola+amortecedor especifico para um modelo, pode facilmente chegar a preços dos coils mais baratos, e nao é preciso ir para gamas altas...
eu no meu anterior tinha um Kit mola amortecedor KW, e embora nao tivesse baixado muito, adorava o comportamento em curva daquilo. agora neste tenho apenas molas FK, e tenho o mesmo conforto, ou muito pouco menos, do que de origem.
e basta ver uma coisa: um kit mola+amortecedor especifico para um modelo, pode facilmente chegar a preços dos coils mais baratos, e nao é preciso ir para gamas altas...
-
- Amateur
- Mensagens: 426
- Registado: 18 dez 2011, 23:37
- Veículos: Audi A4 Avant 1.9 TDI 130cv 2003
- Localização: Paços de Ferreira
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
vovin, nisso podes ter razao..nao digo o contrario...mas tenho que ver como vou fazer no meu
Projeto: VW Golf III 1.6 GT GPL (Vendido) / Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
-
- Rookie
- Mensagens: 143
- Registado: 20 abr 2011, 01:30
- Veículos: VW GOLF 3 1.4
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
Boas pessoal, desde ja o meu mto obrigado pelas vossas opinioes acerca do rebaixamento. Agora tenho k pensar bem mas se calhar vou optar pelas molas de rebaixamento...Abraço pessoal
-
- Amateur
- Mensagens: 426
- Registado: 18 dez 2011, 23:37
- Veículos: Audi A4 Avant 1.9 TDI 130cv 2003
- Localização: Paços de Ferreira
Re: VW GOLF 3 1.4/GPL
agora tens de ver o melhor para ti em termos de conforte e de €
Projeto: VW Golf III 1.6 GT GPL (Vendido) / Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic
Website: http://www.gpsclinic.pt
Facebook: http://www.facebook.com/gpsclinic.gpsclinic