MAPc - VW Golf lI GTD - vendo coilovers Jom novos

Bloqueado
MAPc
Amateur
Amateur
Mensagens: 323
Registado: 16 ago 2006, 21:58
Veículos: VW Golf 2 GTD 1991
Localização: Massama

MAPc - VW Golf lI GTD - vendo coilovers Jom novos

Mensagem por MAPc »

]Boas pessoal...
Apos alguns dias a procura e de perto 3 semanas a tentar convencer o dono a vender o carro la o consegui comprar...
Trata-se de um golf de 91 importado em 96 e desde ai o antigo dono ( Mecanico ) o conhece e depois comprou-o e teve-o durante 12 anos...
O antigo dono disse-me que desmontou um GTi para montar neste, por isso ja conta com alguns extras como direcao assistida, vidros electricos, travoes as 4 rodas, ar condicionado, bancos do GTi, turbo Garrett tecto de abrir e secalhar mais alguns que irei descobrir aos poucos.
Ja ha muito tempo que queria ter um Golf 2 mas nunca tinha tido oportunidade e agora decidi arranjar um para o dia a dia do trabalho casa e casa trabalho...
Infelizmente tem uns podres na parte de tras de uma batida ( a unica segundo o ex-dono) que depois ficou mal arranjada a uns 6 anos a tras...

Bem vou entao por algumas fotos e depois com o tempo vou pondo algumas perguntas...e modificaçoes espero....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Agora ideias que tenho para o carro... mas que vao algumas demorar pois o dinheiro ja se foi no carro lol....

- Trocar o volante para o original ( o ex-dono ira fazer isso brevemente)

- Rebaixar ( tou com a duvida entre coilovers ou molas...por causa da policia e inspecao)

- Talvez trocar as jantes por umas BBS ou parecidas as BBS ( se alguem tiver interessado na troca avise, pode ser que se realize)

- Pintura e tirar os podres ( deve demorar pois deve ser caro...se alguem tiver ideia dos preços ou de alguem que faça que avise pois ando a procura de orcamentos para ter uma ideia)

- Trocar de radio e colunas ( mas para ja nao é o mais urgente)

- Fazer aquele tratamento que aqui tenho visto de tirar os bancos e alcatifa e pintar o chao ao carro e por uma telas de alcatrao para melhorar o isolamento

- Trocar a grelha de 4 farois para a de dois ( nao é prioritario mas se alguem tiver para trocar pode ser que se realize)

- Fazer um fundo novo para o chao da mala ( em qualquer altura se faz)

- Trocar o radio da posiçao superior para a inferior.

Ou seja algumas faceis de fazer outras mais complicadas...
O pior de tudo para mim e nao ter uma garagem ou espaço para estar a vontade para fazer as coisas senao tudo seria um pouco mais facil...
Pronto ja nao chateio mais...

Digam vossa justica e deem opinioes e ideias...
Abraços
Última edição por MAPc em 01 jul 2014, 21:56, editado 23 vezes no total.
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por rostabal »

Estava a ver que este carro nao caía no forum :lol: tinha eu o meu golf à cerca de 1 mês, apenas um pouco de débito de gasoleo e fui com este golf a subir os cabos d'avila sempre lado a lado looool
Parece estimadinho e com o que queres fazer sem duvida fica logo praticamente no ponto :D
PS: tenho uma grelha sem simbolo de 2 farois, com risca vermelha, se quiseres manda PM :wink:
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por ULLRICH »

Mais um mk2 Special ! Afinal, eles começam a aparecer... E desta vez um Oak Green (Linda Cor) ! Uma grande base sem dúvida !

Força com isso !

Cumps !
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
MAPc
Amateur
Amateur
Mensagens: 323
Registado: 16 ago 2006, 21:58
Veículos: VW Golf 2 GTD 1991
Localização: Massama

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por MAPc »

rostabal Escreveu:Estava a ver que este carro nao caía no forum :lol: tinha eu o meu golf à cerca de 1 mês, apenas um pouco de débito de gasoleo e fui com este golf a subir os cabos d'avila sempre lado a lado looool
Parece estimadinho e com o que queres fazer sem duvida fica logo praticamente no ponto :D
PS: tenho uma grelha sem simbolo de 2 farois, com risca vermelha, se quiseres manda PM :wink:

Mas já tinhas visto o carro ou conhecias o dono também? Quanto a grelha procuro com símbolo e de preferência para trocar...
Abraco
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por veetek »

Muito louco!! Já com uns extras bem loucos!!

Agora é reparar essa batida, baixar, e trocar o volante, que já vi que o queres fazer!! Tens boas ideias, força nisso!!
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
MAPc
Amateur
Amateur
Mensagens: 323
Registado: 16 ago 2006, 21:58
Veículos: VW Golf 2 GTD 1991
Localização: Massama

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por MAPc »

veetek Escreveu:Muito louco!! Já com uns extras bem loucos!!

Agora é reparar essa batida, baixar, e trocar o volante, que já vi que o queres fazer!! Tens boas ideias, força nisso!!

Obrigado....
O pior (para alem dos € claro) e não ter um espaço para fazer as coisas..mas ca me hei-de arranjar.
Abraco
Sonic
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 07 dez 2011, 16:29
Veículos: Liliana Queirós
Localização: Para onde o GTI me levar

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por Sonic »

Belo carinho sim....

Essa cor é muita louca 8)

Já conta com uns bons extras :shock:

Interior igual ao meu :D

Como o Veetek disse, chão, volante e reparar a mocada e voila...

Abc

Sonic
TripleCtx Technology Center !!!!!

88" Golf MK2 GTI 1.8 KR - Nacional

Rims:

7.5x15" ET 26 * OZ Turbo (All Around)
7.5/8x15" ET 12 * BBS RS 016
7x15" ET 12 * Rial Mesh (All Around)
6x15" ET 35 * Steelies G60/Passat
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por veetek »

Isso da falta de espaço é sempre um entrave, mas há por aqui muito pessoal nas mesmas condições e que têm grandes projectos!!
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
mikael_23
Amateur
Amateur
Mensagens: 333
Registado: 22 abr 2011, 20:12
Veículos: VW Golf II 1.9 TDI
Localização: Coimbra

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por mikael_23 »

Muito bom!!!
Está em muito bom estado o carrito! E uma cor muito nice!!!
Com dedicação tudo é possivel!

Boa sorte com o projeto!
Abraço.
MycarGOdzilla|O====O|
viewtopic.php?f=18&t=84716
Imagem

More doors for all my friends appreciate the best car! :D
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por GTDblack »

Parabéns pelo carro, tens o Golf com uma das cores que mais gosto e com um dos interiores que mais gosto, o ultraviolet do G60. :wink:

Tens é que tratar de o colocar original a nível de volante e quiçá umas BBS RA que assentam sempre tão bem nesta cor. :)

Efectivamente tem faróis reguláveis em altura e é oak green mas acho que não é um Special, pelos para-choques e pelo interior embora isso possa ter sido trocado por outro...

Força com a máquina e quero ver isso bem rasteirinho!
saramago mk1 gti
Pro
Pro
Mensagens: 1479
Registado: 16 ago 2009, 23:04
Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
Localização: A-D-C/ torres vedras

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por saramago mk1 gti »

:D Mais um verdinho igual ao meu..............
Até os interiores são iguais (quase que jurava que era o meu).............
Se quiseres ver como fica com as ra, passa no meu tópico para ver................
Agpra antes de mais nada é uma revisão no motor, e o resto vai-se fazendo.............
:wink: :wink:
Melhor que um mk1,só dois MK1
montenegro
Amateur
Amateur
Mensagens: 389
Registado: 25 ago 2008, 23:45
Veículos: VW GOLF MK2 / AUDI 80
Localização: Vale de Cambra

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por montenegro »

grande base pa começar sim senhor....
pode nascer dai um bom projecto...
força nisso trata-o bem :mrgreen:
150_look
Master
Master
Mensagens: 5261
Registado: 22 jan 2008, 19:19
Veículos: vw mk2 gtd vw mk4 variant honda nc700x
Localização: Deserto

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por 150_look »

Parece que estou a ter um de ja vu eheheheh que bonita cor mesmo e que completo que o carro está se e um special ou não não sei mas que o carro está muito bonito isso sem duvida alguma!!
ImagemImagemImagem
2003 MK4 sport Edicion By JC Motorsport
1991 MK2 Fire and Ice One of sixty GTD
MAPc
Amateur
Amateur
Mensagens: 323
Registado: 16 ago 2006, 21:58
Veículos: VW Golf 2 GTD 1991
Localização: Massama

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por MAPc »

saramago mk1 gti Escreveu::D Mais um verdinho igual ao meu..............
Até os interiores são iguais (quase que jurava que era o meu).............
Se quiseres ver como fica com as ra, passa no meu tópico para ver................
Agpra antes de mais nada é uma revisão no motor, e o resto vai-se fazendo.............
:wink: :wink:
boas... a revisao esta mais que feita foi de um mecanico durante 12 anos e pelo que me parece esta um espetaculo mesmo...
agora com tempo e fazer as outras coisas....
abraço
GTDblack Escreveu:Parabéns pelo carro, tens o Golf com uma das cores que mais gosto e com um dos interiores que mais gosto, o ultraviolet do G60. :wink:

Tens é que tratar de o colocar original a nível de volante e quiçá umas BBS RA que assentam sempre tão bem nesta cor. :)

Efectivamente tem faróis reguláveis em altura e é oak green mas acho que não é um Special, pelos para-choques e pelo interior embora isso possa ter sido trocado por outro...

Força com a máquina e quero ver isso bem rasteirinho!
boas...
o carro como disse, o antigo dono desmontou um gti ou g60 nao sei para montar este dai os interiores e alguns extras...
as jantes...sim queria uma bbs mas ainda tenho que ver, pode ser que apareca alguem que queira trocar ou assim pois nao ha € para umas e nem espaço para guardar estas...
abraço
montenegro Escreveu:grande base pa começar sim senhor....
pode nascer dai um bom projecto...
força nisso trata-o bem :mrgreen:
Tratar bem é o meu nome do meio :lol:
150_look Escreveu:Parece que estou a ter um de ja vu eheheheh que bonita cor mesmo e que completo que o carro está se e um special ou não não sei mas que o carro está muito bonito isso sem duvida alguma!!

Obrigado
MAPc
Amateur
Amateur
Mensagens: 323
Registado: 16 ago 2006, 21:58
Veículos: VW Golf 2 GTD 1991
Localização: Massama

Re: VW Golf GTD 91 - MAPc

Mensagem por MAPc »

uma pergunta\duvida...
o ponteiro da temperatura passa do meio? e nao tenho andado a abrir com o carro nem nada e passa-me um pouco do meio é normal ou nao?
abraços
Bloqueado