Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Responder
hugofilipereis
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 22 mai 2013, 22:27
Veículos: Golf 1.6 TDI Variant Confortline

Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Mensagem por hugofilipereis »

Boas.
Tenho uma carrinha Golf Variant de Novembro de 2010 modelo confortline. Motor 1.6 TDI 105 cv.
Ja estou a entrar em demência, pois não consigo de maneira nenhuma meter o meu Iphone 5 a tocar a música da minha Playlist.
O Iphone está sincronizado com o Buethooth do Touch Phone Kit (dispositivo Bluethoot da VW), vejo ele a mudar as músicas no telefone inclusivamente, o AUX do rádio está seleccionado assim como o próprio Bluethoot ligado e de música nada sai...

Ajudem-me por favor se souberem pois já dei voltas e mais voltas e não consigo mesmo....
Joao Faria
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 05 dez 2013, 12:33
Veículos: Golf VI Variant 1.6 TDI

Re: Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Mensagem por Joao Faria »

Ola Hugo,

Eu comprei agora uma golf VI variant 1.6 tdi de 10/09 mas penso que o radio e tudo seja igual.
Reparei que consegui ligar o maos livres telefone e apenas a musica nao esta a funcionar correcto?
Gostaria de saber se me pode ajudar visto os carros serem iguas, eu nem consigo ligar o iphone ao carro, o carro detecta mas quando tecto ligar da que nao e compativel, sabe ajudar me??
Obrigado.
Avatar do Utilizador
Maraduxo
Expert
Expert
Mensagens: 837
Registado: 27 mar 2011, 21:08
Veículos: Golf mk6 Variant
Localização: Worldwide

Re: Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Mensagem por Maraduxo »

Eu tenho um RNS-510 e blutooth premium e para tocar musica do telemovel, é preciso ir ao menu do Blutooth e activar o player do audio e quando se clica no telemovel uma playlist ele passa logo a dar no radio.
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Mensagem por so_um »

Joao Faria Escreveu:Ola Hugo,

Eu comprei agora uma golf VI variant 1.6 tdi de 10/09 mas penso que o radio e tudo seja igual.
Reparei que consegui ligar o maos livres telefone e apenas a musica nao esta a funcionar correcto?
Gostaria de saber se me pode ajudar visto os carros serem iguas, eu nem consigo ligar o iphone ao carro, o carro detecta mas quando tecto ligar da que nao e compativel, sabe ajudar me??
Obrigado.
Pode-se dar o caso do modulo de bluetooth que possui~ser daqueles que não são compativeis com iphone, necessitando a ser esse o caso de trocar o referido módulo..
salgado7
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 23 jan 2015, 19:51
Veículos: Golf VI Variant

Re: Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Mensagem por salgado7 »

Boas. Estou exactamente com o mesmo problema que o Hugo com os mesmos equipamentos ... tirando que o meu telemóvel e Android. Já dei voltas de mais voltas e não consigo que a música toque nas colunas através dos Bluetooth. Agradeço se me puderem ajudar
pedro79teixeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 15 fev 2009, 14:30
Localização: FAMALICAO

Re: Iphone 5 impossível ligar a rádio RCD 310 do Golf VI

Mensagem por pedro79teixeira »

salgado7 Escreveu:Boas. Estou exactamente com o mesmo problema que o Hugo com os mesmos equipamentos ... tirando que o meu telemóvel e Android. Já dei voltas de mais voltas e não consigo que a música toque nas colunas através dos Bluetooth. Agradeço se me puderem ajudar
tem que comprar um mòdulo Bluetooth mais recente....
tipo isto
http://vilanovadefamalicao.olx.pt/bluet ... -461929591
PEDRO TEIXEIRA sistemas navegaçao http://olx.pt/ads/user/axly/
Responder