RCD510 - Onde comprar

Responder
Avatar do Utilizador
phelixmartins
Rookie
Rookie
Mensagens: 72
Registado: 16 set 2014, 23:13
Veículos: GOLF VI 2.0 TDI DSG
Localização: Matosinhos

Re: RCD510 - Onde comprar

Mensagem por phelixmartins »

Bom dia ers49_k
Eu tenho um RNS 510 se quiser ver pra experimentar teja a vontade!
Mande MP ou contacto
Avatar do Utilizador
phelixmartins
Rookie
Rookie
Mensagens: 72
Registado: 16 set 2014, 23:13
Veículos: GOLF VI 2.0 TDI DSG
Localização: Matosinhos

Re: RCD510 - Onde comprar

Mensagem por phelixmartins »

Bom dia
qd quiser, eu trabalho por turnos.
Esta semana tou livre de manhã
ers49_k
Expert
Expert
Mensagens: 703
Registado: 20 jan 2015, 18:59

Re: RCD510 - Onde comprar

Mensagem por ers49_k »

Mandei-te mp
Rogerooo
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 25 mai 2015, 20:00
Veículos: 2007 VW Golf V 1.9 TDi Confortline

Re: RCD510 - Onde comprar

Mensagem por Rogerooo »

Bons dias a todos, sou um recente dono de um golf v 1.9 tdi e não podia estar mais satisfeito com o carro, grande máquina mesmo.

No entanto o rcd 300 que vem incluído fica um pouco aquém das minhas necessidades, pelo que andei a investigar o rcd 510 e o rns 510 e fiquei bastante impressionado com ambos, estando um pouco mais inclinado para o rns 510 :P E por isso venho aqui "roubar" o topico e pedir algumas dicas de quem percebe realmente da coisa.

-Comprando um RNS 510 será a melhor alternativa comprar pelo ebay ou conhecem alguma loja física ou online que me dê um pouco mais segurança na compra?

-A instalação é fácil para um leigo na materia ou é melhor ser um técnico a tratar do assunto? Só agora estou a dar as primeiras voltas tanto num vw como num carro, digamos que, mais recente.

-Terei de adquirir algum acessório extra para por tudo a funcionar direito? Não sei se será util saberem mas o carro é de agosto de 2007.

-Prentendo Bluetooth (não incluído no meu carro) e pelo que andei a investigar necessito de comprar o kit à parte, já agora se não for pedir muito, qual aconselham?

-Por fim, tenho intenção de mais tarde investir também num volante multifuncional (o meu não o é) do Scirocco ou talvez do VI ou VII dependendo dos preços. Devo preocupar-me em adquirir alguma peça para que mais tarde o volanteseja funcional bem como compatível com o rádio?

E por agora penso que seja só isto. Se mais dúvidas surgirem nao hesitarei em perguntar por estes lados :D
gunner
Rookie
Rookie
Mensagens: 169
Registado: 27 nov 2007, 21:08
Localização: Aveiro

Re: RCD510 - Onde comprar

Mensagem por gunner »

Aproveitando o tópico, em princípio vou mudar para o RCD 510. O meu carro é de 2004 e tem a can gateway 1K0907530C. Esta dá? Ou terei que mudar por qual? Obrigado!

EDIT: segundo este site: http://www.my-gti.com/1101/upgrading-2n ... rain-issue
Já vi que só acima da versão L. Esta dá por exemplo:
http://www.ebay.de/itm/VW-Golf-5-1K-03- ... fresh=true
Imagem
Responder