Rádio novo + caixa cd de origem

Responder
NARESERVA
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 06 abr 2012, 01:25
Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d

Rádio novo + caixa cd de origem

Mensagem por NARESERVA »

Se me puderem ajudar: quero pôr um rádio 1din ( pioneer p/ex.) e queria saber se seria compatível com a caixa de cd que vem de origem no golf V.
Já sei que me vão dizer que faço mal pôr um rádio desses... e que leitor de cd´s já não se usa...
nmvilela
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 14 ago 2014, 15:56
Veículos: Golf IV 25th - 1.9 Tdi 110cv - 8/2001

Re: Rádio novo + caixa cd de origem

Mensagem por nmvilela »

NARESERVA Escreveu:Se me puderem ajudar: quero pôr um rádio 1din ( pioneer p/ex.) e queria saber se seria compatível com a caixa de cd que vem de origem no golf V.
Já sei que me vão dizer que faço mal pôr um rádio desses... e que leitor de cd´s já não se usa...
Boas estou exactamente a pensar em fazer o mesmo.

alguem sabe se é possivel ligar o modulo de CD de origem do golf iV a um autoradio sem entrada de cd?

A ideia era em vez de ir para um 2Din, comprar um autoradio bluetooth 1Din sem entrada de CD e ligar os dois.
Tipo isto: https://www.worten.pt/inicio/imagem-e-s ... b-4gb.html

Alguém já tentou esta modificação???

Cumps a todos,
NMV
nmvilela
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 14 ago 2014, 15:56
Veículos: Golf IV 25th - 1.9 Tdi 110cv - 8/2001

Re: Rádio novo + caixa cd de origem

Mensagem por nmvilela »

Bem por aqui ninguém se expressou, no entanto pedi informação aos tipos da worten que me disseram que não dá para ligar estes auto-rádios à caixa de CD de origem. Outros disseram que dava mas apenas com uma ficha vendida por um pequeno balúrdio na VW.

Alguém que me possa ajudar por aqui???
O plafon é baixo para comprar um 2Din e a ideia é ligar o IPAD ao autorádio e também ter kit-mãos-livres.

Cumps a todos.
Responder