[DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2658
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por philip3 »

Vovin Tharos Escreveu:convem é no post...nao na conversa que vem depois disso...
Já esta.... :roll: :roll:
tomtom
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 04 jan 2011, 22:20

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por tomtom »

E quando se tem xénon de origem? Funciona também nos médios, ou ou xénon não suporta regulação de intensidade?
Obrigado
Golf V 1.9 TDI
nelsonrodrig
Expert
Expert
Mensagens: 738
Registado: 23 jul 2006, 16:40
Localização: santarem

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por nelsonrodrig »

boas
alguem sabe se da para fazer isso num skoda fabia de 11/2008
António Ribeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 16 abr 2006, 02:13

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por António Ribeiro »

nelsonrodrig Escreveu:boas
alguem sabe se da para fazer isso num skoda fabia de 11/2008
Atendendo à semelhança de mecânica e electrónica é bem possível que sim. Mas na verdade não sei ao certo.
VW Golf VI 2.0 TDI 140 cv DSG Highline
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2658
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por philip3 »

nelsonrodrig Escreveu:boas
alguem sabe se da para fazer isso num skoda fabia de 11/2008
sim dá. através de vag-com tambem.
nelsonrodrig
Expert
Expert
Mensagens: 738
Registado: 23 jul 2006, 16:40
Localização: santarem

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por nelsonrodrig »

philip3 Escreveu:
nelsonrodrig Escreveu:boas
alguem sabe se da para fazer isso num skoda fabia de 11/2008
sim dá. através de vag-com tambem.
tenho que comprar o cabo :)
Gonçalo6n2
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 11 abr 2008, 15:08
Localização: Cascais

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por Gonçalo6n2 »

tomtom Escreveu:E quando se tem xénon de origem? Funciona também nos médios, ou ou xénon não suporta regulação de intensidade?
Obrigado

ia fazer uma pergunta semelhante....brevemente irei colocar as opticas da hella xenon look no meu golf....juntamente com um kit xenon....no caso de querer activar a luz diurna esta iria funcionar nos medios(xenon)? ou existe outra possibilidade para alem dos farois de nevoeiro?? tipo aumentar a intensidade dos minimos ou usar os maximos??
VW Polo 6n2 1.4 TDI
VW Golf V 1.9 TDI Bluemotion United
VW CC 2.0 TDI Bluemotion Technology
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2658
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por philip3 »

Gonçalo6n2 Escreveu:
tomtom Escreveu:E quando se tem xénon de origem? Funciona também nos médios, ou ou xénon não suporta regulação de intensidade?
Obrigado

ia fazer uma pergunta semelhante....brevemente irei colocar as opticas da hella xenon look no meu golf....juntamente com um kit xenon....no caso de querer activar a luz diurna esta iria funcionar nos medios(xenon)? ou existe outra possibilidade para alem dos farois de nevoeiro?? tipo aumentar a intensidade dos minimos ou usar os maximos??
Penso que tanto os médios como o xenon suportam regulação de intensidade.
É uma questão de para quem tiver tentar fazer :wink:
Canidger1
Pro
Pro
Mensagens: 1826
Registado: 06 fev 2008, 12:14

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por Canidger1 »

penso que o xenon nao trabalha com baixa intencidade o mais certo e ficar a piscar por falta de corrente par arrancar o balastro mas posso estar errado
O Historial do meu GOLFinho--> viewtopic.php?f=20&t=40351&p=620983#p620983
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por cristo_844 »

philip3 Escreveu:
Gonçalo6n2 Escreveu:
tomtom Escreveu:E quando se tem xénon de origem? Funciona também nos médios, ou ou xénon não suporta regulação de intensidade?
Obrigado

ia fazer uma pergunta semelhante....brevemente irei colocar as opticas da hella xenon look no meu golf....juntamente com um kit xenon....no caso de querer activar a luz diurna esta iria funcionar nos medios(xenon)? ou existe outra possibilidade para alem dos farois de nevoeiro?? tipo aumentar a intensidade dos minimos ou usar os maximos??
Penso que tanto os médios como o xenon suportam regulação de intensidade.
É uma questão de para quem tiver tentar fazer :wink:
não funciona...e duvido que o modulo permita essa codificação com o xénon activo!!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Gonçalo6n2
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 11 abr 2008, 15:08
Localização: Cascais

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por Gonçalo6n2 »

hum....bem me parecia....obrigado pelo esclarecimento

portanto so me restaria a opção dos farois de nevoeiro certo??
VW Polo 6n2 1.4 TDI
VW Golf V 1.9 TDI Bluemotion United
VW CC 2.0 TDI Bluemotion Technology
António Ribeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 16 abr 2006, 02:13

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por António Ribeiro »

O VAS dos concessionários também dá para activar a função de luz diurna com todas as cambiantes que o VAG-COM permite?

Informei-me e há alguns concessionários que podem fazer, mas têm o VAS, não o VAG-COM. São relativamente longe de mim

Também há outros, talvez a maioria, que diz que não procede a alterações ao que veio de fábrica. Ora isto não é uma alteração, mas uma activação do que já lá vem. E convencê-los... :evil:
VW Golf VI 2.0 TDI 140 cv DSG Highline
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2658
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por philip3 »

António Ribeiro Escreveu:O VAS dos concessionários também dá para activar a função de luz diurna com todas as cambiantes que o VAG-COM permite?

Informei-me e há alguns concessionários que podem fazer, mas têm o VAS, não o VAG-COM. São relativamente longe de mim

Também há outros, talvez a maioria, que diz que não procede a alterações ao que veio de fábrica. Ora isto não é uma alteração, mas uma activação do que já lá vem. E convencê-los... :evil:

amigo mais vale comprares o vag-com (isto é se nao tens) por 40 ou 50€ e ficas com uma coisa que te dura uma vida inteira e permite BASTANTES actualizações ou modificações, e não pagas mais por isso, eu aconselho vivamente, se quiseres até posso dar-te um fornecedor e ajudar-te no que for preciso.

Porque se tu vais a uma oficina pedir para te ligarem isto pagas X , depois nao é bem como queres pagas mais X para por como queres, um dia mais tarde podes querer tirar e pagas mais X... e mais combustível de deslocação e afins... mais vale comprares vag-com
abraço
aelam
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 14 fev 2013, 17:27
Veículos: vw polo 6r confortline

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por aelam »

Boa tarde o meu polo 6r de 2009 traz luzes de circulação permanente nas opticas e gostava de as colocar nos farois de nevoeiro tal como vem no polo bluemotion.alguem me pode dizer se da com vagcom?
Abraço
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2658
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: [DIY GOLF 5] - Activar Luz Diurna

Mensagem por philip3 »

aelam Escreveu:Boa tarde o meu polo 6r de 2009 traz luzes de circulação permanente nas opticas e gostava de as colocar nos farois de nevoeiro tal como vem no polo bluemotion.alguem me pode dizer se da com vagcom?
Abraço
As luzes diurnas do polo bluemotion não são nos farois de nevoeiro, alias, nenhumas luzes diurnas são nos farois de nevoeiro pois isso não é permitido, as luzes diurnas são ao lado das luzes de farois de nevoeiro , isto é, tens as lampadas de nevoeiro e depois tens umas outras luzes ao lado que acendem quando se dá à ignição (a mesma forma que as luzes médias diurnas do teu polo). Dá para activar via vag-com se tiveres as lamapadas e a cablagem toda, normalmente sei que vem em versões confortline e highline , há tambem bluemotion que não trazem! Depende da versão do carro. Se o teu polo for trendline tens que passar a cablagem a partir do modulo de controlo electrónico e fazer a ligação em paralelo aos farois de nevoeiro.
Responder