[DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

colemauro
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 ago 2007, 12:05
Localização: Braga
Contacto:

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por colemauro »

Creio que foste tu que criaste este tópico..caso não tenhas sido peço desculpa.

É uma cena que quero fazer..mas é preciso t€mpo..

Boas curvas 8)
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por jmb123 »

colemauro Escreveu:Creio que foste tu que criaste este tópico..caso não tenhas sido peço desculpa.

É uma cena que quero fazer..mas é preciso t€mpo..

Boas curvas 8)
Yap fui eu... Mas como eu tinha isso escrito e o outro user tambem, nao sabia para quem era a pergunta...

Se tudo correr bem... vou ter esse material comigo, só pó ano (julho) é que o devo ter em Portugal.... :?
Gemeo
Rookie
Rookie
Mensagens: 104
Registado: 16 mai 2006, 18:14
Veículos: Golf 4 Cabrio TDI

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por Gemeo »

Boas,

Há um tempo atrás comprei uns vidros eléctricos na Ebay, veio tudo completo os 4 vidros da alemanha , montei os vidros e ficaram a funcionar bem os 4, mas houve 1 fio que não liguei porque não sabia onde ligar, é um fio preto com uma risca verde, os vidros funcionam todos bem mas quando carrego um pouco mais nos botões para baixo, baixam os vidros até ao fim, agora para cima é que não, só o do condutor é que faz isso será que é desse fio?
Se me puderem ajudar agradecia.

Ricardo
CarlosRainho
Pro
Pro
Mensagens: 1712
Registado: 26 ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por CarlosRainho »

Boas, a questao é a seguinte: posso aplicar outro elevador de vidros que nao seja VW no meu G3 GTD? estou a perguntar pois há uns dias demontei a minha porta e vi que a uma dada altura o carro ja teve VE. depois disso fui ao chaço do meu pai (Fiat punto :lol: ) e desmontei a porta dele e vi que os elevadores são iguais aos que supostamente deveriam estar no meu. Posso aplicar uns elevadores fiat no meu :?: , é k desses eu tenho em casa e se nao der tenho de comprar uns VW.

Fiquem bem
CUMPs
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por Vovin Tharos »

se os tens pq perguntas? desmontas e experimentas... :roll:
Imagem Imagem
Imagem
CarlosRainho
Pro
Pro
Mensagens: 1712
Registado: 26 ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por CarlosRainho »

É isso mesmo k vou fazer, nao estes proximos dias mas quando tiver tempo, depois comunico o resultado final.

Cumps :wink:
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)
CarlosRainho
Pro
Pro
Mensagens: 1712
Registado: 26 ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por CarlosRainho »

Bem, é com desagrado que comunico que os tais elevadores fiat que tentei instalar no meu GTD nao encaixam...
Mas será que alguem me pode responder a uma questão: estou a ponderar comprar uns elevadores, mas o problema é que o vendedor disse que os elevadores eram de sistema confort e eu nao sei se o meu carrito tem esse sistema. alguem me pode dizer se os elevadores funcionam na mesma?

Cumps :wink:
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: [MK III] Instalar Vidros Electricos

Mensagem por jmb123 »

CarlosRainho Escreveu:Bem, é com desagrado que comunico que os tais elevadores fiat que tentei instalar no meu GTD nao encaixam...
Mas será que alguem me pode responder a uma questão: estou a ponderar comprar uns elevadores, mas o problema é que o vendedor disse que os elevadores eram de sistema confort e eu nao sei se o meu carrito tem esse sistema. alguem me pode dizer se os elevadores funcionam na mesma?

Cumps :wink:
O sistema confort está nos proprios motores do Elevador... portanto se nao tens e comprares COM sistema confort ficas com sistema confort! Quem tem sistema confort, o elevador avaria e compra normal fica sem sistema confort! :wink:
tiaguitu22
Rookie
Rookie
Mensagens: 114
Registado: 15 set 2009, 16:55
Localização: Torres Vedras

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por tiaguitu22 »

boas pessoal... também ja montei vidros electricos no meu GOLF. mas ainda nao consegui arranjar as tampinhas para tapar os buracos deixados pelas manetes dos manuais!!!

alguem me sabe dizer onde posso comprar isso???

Cumprimantos. Boas Curvas.
Golf IV 1.9 TDI 110cv

O Meu Projecto: viewtopic.php?f=20&t=70431

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=70513
SCPTUGA
Rookie
Rookie
Mensagens: 127
Registado: 19 mai 2010, 22:52

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por SCPTUGA »

boas,
no topico nao dizes que compraste tambem os espelhos eletricos......


isso da muito trabalhoe nao percebo nada disso... contudo no meu mk4 tenho que fazer isso. mas ao mudar os VE tenho que mudar os Espelhos eletricos tambem.

Mas eu queria colocar modulo confort...... para abrir e fechar os vidros depois com um alarme futuro a colocar....


Tenho que ver se arranjo o material todo e ir a um eletricista ver quanto me cobra..... mas.... dado que se tem de desmontar todo o tablier .... nao sei ja colocava os cavos para as colunas traseiras..............
e o climatronic..... que o meu e manual........

como soubeste todo o material que precisavas de comprar? claro que a coisas que uma pessoa a partida sabe que e necessario.... agora por exemplo disseram me que precisava de mudar toda a cablagem do tablier....:S
Barbossa
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 18 abr 2010, 19:14
Veículos: Golf III 1.9D Van / BMW 320 Cabrio
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por Barbossa »

Muito bom!! ;)
Se eu podia ter outro carro que não o meu Golf? Podia...mas não era a mesma coisa!

Black Double Aitch
rsts
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 05 ago 2011, 20:02
Veículos: Vw Golf mk3 Write
Localização: Resende, RJ Brasil

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por rsts »

Belo DIY!!!!
Fantastico!!

Me diga algo: Onde foi que você consegue comprar a maquina do vidro traseiro nova que envie pro BR? o meu tava com problema, e aqui onde moro ninguem se atreve a mexer nos mk3, mas um que topou adaptou outro motor e acabou estragando mais do que tava e estragou a canaleta tambem :oops:
asdf93
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 22 mai 2012, 22:06
Veículos: Golf V VARIANT

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por asdf93 »

Pessoal alguém ainda tem o esquema eletrico dos vidros, não consigo encontrar na net e já não está disponível o link fornecido!
asdf93
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 22 mai 2012, 22:06
Veículos: Golf V VARIANT

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por asdf93 »

http://rapidshare.com/files/202394968/E ... Golf_3.pdf
Boas golfistas, ando com problemas eletricos na parte dos vidros, será que alguém me pode arranjar um link para sacar ou me enviar por email o ficheiro?
asdf93
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 22 mai 2012, 22:06
Veículos: Golf V VARIANT

Re: [DIY GOLF 3] - Instalar Vidros Electricos

Mensagem por asdf93 »

ninguem tem os esquemas eletricos dos vidros sem ser o sistema confort?
Responder