[DIY GOLF 3] - Lista vermelha nos frisos e para-choques

Responder
Gonanvo
Admin
Admin
Mensagens: 1233
Registado: 26 nov 2004, 17:09
Contacto:

Mensagem por Gonanvo »

EndOfHop3 Escreveu:tendo em conta que a fita vai inevitavelmente esbater a cor e muito provavelmente até saltar (e tenho em conta o trabalho q dá), porque não fazem a coisa de uma vez e que fique sem dar mais stresses?

isolam a zona que querem a vermelho, lixa de agua 800 e 1000 nisso tudo, um pouco de primário para plastico e depois spray vermelho? ou até podem arranjar tinta da cor que vem nas originais e depois lhe dão uma borrifadela?
Para ser feito como deve ser é comprar as fitas de origem na VW! 8)
EndOfHop3
Expert
Expert
Mensagens: 957
Registado: 23 fev 2005, 00:36
Localização: South
Contacto:

Mensagem por EndOfHop3 »

Gonanvo Escreveu:
EndOfHop3 Escreveu:tendo em conta que a fita vai inevitavelmente esbater a cor e muito provavelmente até saltar (e tenho em conta o trabalho q dá), porque não fazem a coisa de uma vez e que fique sem dar mais stresses?

isolam a zona que querem a vermelho, lixa de agua 800 e 1000 nisso tudo, um pouco de primário para plastico e depois spray vermelho? ou até podem arranjar tinta da cor que vem nas originais e depois lhe dão uma borrifadela?
Para ser feito como deve ser é comprar as fitas de origem na VW! 8)
de origem são fitas?tens a certeza gonanvo? e isso ainda se arranja? é que no golf 2 não são.. e não parecem assim tão diferentes..
Imagem
sponsor_fbi
Pro
Pro
Mensagens: 1002
Registado: 28 jun 2006, 14:46
Veículos: VW GOLF MK3 GTI 16V "20 Jahre"
Localização: Porto Salvo / Fajarda

Mensagem por sponsor_fbi »

Já não se fabrica. Só tem fitas para o G40.
A meu ver são iguais.
Gonanvo
Admin
Admin
Mensagens: 1233
Registado: 26 nov 2004, 17:09
Contacto:

Mensagem por Gonanvo »

EndOfHop3 Escreveu:
de origem são fitas?tens a certeza gonanvo? e isso ainda se arranja? é que no golf 2 não são.. e não parecem assim tão diferentes..
São sim sr!

O meu carro em 2006 quando foi reparado na VW levou uma fita nova no parachoques da frente. :wink:
Mathhew
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 nov 2007, 00:32
Veículos: Seat Toledo, VW Golf
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Mathhew »

Nunozacarias Escreveu:Já decidi como o meu GRANDE SPORTING deu 5-3 ao slb vou colocar fita VERDE Assim dá com o meu estado de espirito

Pessoal estou a curtir nao levem a mal
pinta de branco..

pode ser que ajude o estado de espirito em relação aos 4-1 que vos deu o leiria :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ahh não leves a mal estou só a curtir :lol: :lol: :lol:
Angela
Beginner
Beginner
Mensagens: 29
Registado: 09 nov 2006, 12:48

Ora bem

Mensagem por Angela »

O meu bicho é um GT e nao tras risca nenhuma nos choques e nos frizos....
Mathhew
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 nov 2007, 00:32
Veículos: Seat Toledo, VW Golf
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Ora bem

Mensagem por Mathhew »

Angela Escreveu:O meu bicho é um GT e nao tras risca nenhuma nos choques e nos frizos....
e então?? se gostas é veres como fazer.. e mãos á obra.. :D

força ai e ceso tenhas duvidas é dizeres, para poderem ser esclrarecidas
Responder