[DIY GOLF 5] - Fazer caixa para aplicar amplificador

Responder
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

[DIY GOLF 5] - Fazer caixa para aplicar amplificador

Mensagem por alucard »

bem ppl e a primeira ves k fasso uma coisa destas por isso pode n estar no ponto...o forro ficou um poco mal=P

Bem o objectivo deste DIY era n furar a mala nen a part de tras dos bancos entao tive a ideia de faser uma caixa e aplicar o ampli....

MAtrial:

:arrow: MDF de espessura 2cm
:arrow: Forro da cor do forro do carro
:arrow: Pregos
:arrow: cola de madeira
:arrow: Tico Tico
:arrow: serra de berbekim

Bem primeiro fui ao Aki comprar o MDF e mandei logo cortar 2 tabuas de 70cm de comprimento e 6 cm de altura mais 2 tabuas de 96.5cm de comprimento e 6cm de altura..com o k restou fikei com um rectalgolo grande de 70cm por 96.5....

de seguida cortei um kuadrado a meio mais ou menos do tamanho do ampli, com a serra de berbekim e depois ajeitei com o tico tico...peguei na forra e na cola de madeira e comessei a colar ao mdf e cortei a forra de dentro do kuadrado, deixei so um poco para kd tiver tudo no sitio n se ver o mdf..
Imagem
Imagem
Imagem

depois fui boscar a outras tabuas e colei umas as outras e pregueias pa ficar mais seguro..no meio das tabuas ainda preguei (em sima e em baixo) um rectangolo de mdf k he ond o ampli he aparafusado
Imagem
Imagem

kd isto td tiver feitinho he so por na mala do carro..eu n precisei de fixar nd porque ficou td com medidas xertas e encostado ou seja jah se prendiao por si...so me faltou faser uma coisa k foi meter velcro entre a part de sima e de baixo...e velcro porquê??para a vibrassao do sub n faser barulho e pa numa lomba akilo n saltar

no final ficou axim:

Imagem
Imagem

Cump a todos e qualker duvida e so perg... :D
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
joaofonseca
Amateur
Amateur
Mensagens: 461
Registado: 07 mai 2010, 21:54

Re: [DIY GOLF 5] - Fazer caixa para aplicar amplificador

Mensagem por joaofonseca »

boas
O tapete original da mala, cortaste?
Cumprimentos-João Fonseca
Imagem
Responder