[DIY GOLF 4] - Montar colunas aproveitando os suportes

Responder
silverbora
Amateur
Amateur
Mensagens: 321
Registado: 15 dez 2013, 00:15
Veículos: vw Bora 1.9 115cv AJM, Honda Civic 1.7 cdti - FUMARENTO, Clio van 1.5MINADA
Localização: Porto, Leiria e Setúbal

Re: [DIY GOLF 4] - Montar colunas aproveitando os suportes

Mensagem por silverbora »

chake tdi Escreveu:Bom diy, as minhas estavam todas rotas e nao encontrava os suportes para as colunas de 16 cm em lado nenhum, assim com as de 13 cm ficou fixe

O aspecto final foi este
http://i34.photobucket.com/albums/d114/ ... fa5f4a.jpg
ficavas mais bem servido com umas alpine ou blaupunt tive umas dessas duraram mês e meio! Sony só rádios e amplificadores! são de quanto já agora? tens o rádio de origem?
chake tdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 69
Registado: 12 mai 2014, 20:01
Veículos: golf mk iv tdi gti 110hp
Localização: Loures

Re: [DIY GOLF 4] - Montar colunas aproveitando os suportes

Mensagem por chake tdi »

silverbora Escreveu:
chake tdi Escreveu:Bom diy, as minhas estavam todas rotas e nao encontrava os suportes para as colunas de 16 cm em lado nenhum, assim com as de 13 cm ficou fixe

O aspecto final foi este
http://i34.photobucket.com/albums/d114/ ... fa5f4a.jpg
ficavas mais bem servido com umas alpine ou blaupunt tive umas dessas duraram mês e meio! Sony só rádios e amplificadores! são de quanto já agora? tens o rádio de origem?

Estas sao de 230w 3 vias, o radio de origem ja o troquei ha 10 anos, ficou com ratos no regulador de som, agora tenho um fraquinho do lidl para o desenrrasca mas quando tiver melhor de €€ vou trocar
Have fun, have golf
Cidades
Pro
Pro
Mensagens: 2113
Registado: 18 mar 2009, 23:40
Veículos: Golf 4
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Montar colunas aproveitando os suportes

Mensagem por Cidades »

chake tdi Escreveu:
silverbora Escreveu:
chake tdi Escreveu:Bom diy, as minhas estavam todas rotas e nao encontrava os suportes para as colunas de 16 cm em lado nenhum, assim com as de 13 cm ficou fixe

O aspecto final foi este
http://i34.photobucket.com/albums/d114/ ... fa5f4a.jpg
ficavas mais bem servido com umas alpine ou blaupunt tive umas dessas duraram mês e meio! Sony só rádios e amplificadores! são de quanto já agora? tens o rádio de origem?

Estas sao de 230w 3 vias, o radio de origem ja o troquei ha 10 anos, ficou com ratos no regulador de som, agora tenho um fraquinho do lidl para o desenrrasca mas quando tiver melhor de €€ vou trocar
230watts durante 0,5seg, depois caboom :mrgreen:
silverbora
Amateur
Amateur
Mensagens: 321
Registado: 15 dez 2013, 00:15
Veículos: vw Bora 1.9 115cv AJM, Honda Civic 1.7 cdti - FUMARENTO, Clio van 1.5MINADA
Localização: Porto, Leiria e Setúbal

Re: [DIY GOLF 4] - Montar colunas aproveitando os suportes

Mensagem por silverbora »

Cidades Escreveu: 230watts durante 0,5seg, depois caboom :mrgreen:
lol :lol: :lol: :lol: :lol: as minhas eram de 3vias 170...e o radio era um mero panasonic assim que meti as blaupunkt há frente e atrás nunca mais tive problemas de colunas aconselho vivamente...mais tarde comprei umas alpine...e são outra fruta mas qualidade preço as blaupunkt são maravilha
Cidades
Pro
Pro
Mensagens: 2113
Registado: 18 mar 2009, 23:40
Veículos: Golf 4
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Montar colunas aproveitando os suportes

Mensagem por Cidades »

170W RMS?

E o radio? Se for como a maioria(MOSFET 4x50w) toca na melhor das hipóteses 20w por canal.



Nestas coisas o que interessa é a potencia RMS/nominal, o pico só interessa para markting.
Responder