pcostelha Escreveu:Boas...
Pelo que percebi quem quiser colocar discos ventilados de 239mm é so plug -in-play, isto é disco e calços mais finos (no caso do GTD). Mas se for para colocar os do G60, 284mm ai ja tem que se mudar...
-Discos
-Mangas de eixo
-Maxilas dos travao
E mais?
Com os vemtilados 239mm ja se sente bem a diferença?
Alguem sabe dizer se o servo freio do G60 é mais potente que o o do GTD? Pelo menos tem 4 saidas por causa dos discos de tras, sera que por causa disso ele é mais eficiente?
Abraço e bons km
Para aumentar o diametro do setup acho é mm isso que tu disseste, nao te falta ai nada... mas se quisers melhorar ainda mais um bocado, mete as tubagens com malha de aço
discos ventilados 239mm serve bem pra mim de momento... notas muito menos resistencia a fadiga e um ligueiro aumento de travagem...
Ja que vais aumentar assim tanto o tamanho dos discos... se meteres o servo-freio do g60 e os discos atrás dum g ou dum golf gti.... era o ideal.... isso depois precisa e de bons pneus senao andas sempre de rojo... LOL.... Se é mais eficiente.. eu penso que sim...
PS. Usa a pesquisa , já existem muitos topicos a falar disso no forum
Abraço