Uma pequena ajuda na cabelagem de radio

Responder
riclobo87
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 18 mar 2017, 18:23
Veículos: Audi A4 b5

Uma pequena ajuda na cabelagem de radio

Mensagem por riclobo87 »

Boas pessoal tenho um A4 B5 com o seguinte problema. O antigo dono para retirar o rádio que lá tinha e para colocação de origem fez da forma mais estúpida de sempre. Cortou os fios diretamente. Ou seja levou quase metade dos fios e fichas. A minha questão é...A cablagem de algum VW é igual a deste modelo de maneira a eu arranjar umas fichas e refazer eu a cablagem? As cores são iguais?
Obrigado pela ajuda
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Uma pequena ajuda na cabelagem de radio

Mensagem por Silver_Ajm »

riclobo87 Escreveu:Boas pessoal tenho um A4 B5 com o seguinte problema. O antigo dono para retirar o rádio que lá tinha e para colocação de origem fez da forma mais estúpida de sempre. Cortou os fios diretamente. Ou seja levou quase metade dos fios e fichas. A minha questão é...A cablagem de algum VW é igual a deste modelo de maneira a eu arranjar umas fichas e refazer eu a cablagem? As cores são iguais?
Obrigado pela ajuda
As fichas que esse carro deve ter são do tipo ISO, consegues comprar só as fichas com terminais e refazer a cabelagem respeitando o esquema de cores, ou podes comprar umas fichas ISO já com um pedaço de fio e soldas aos que lá tens. A titulo de exemplo, deixo uns links referentes ao que me refiro, de salientar que não tenho nada a ver com a loja em questão...
Fichas com pedaço de cabo:
https://mauser.pt/catalog/product_info. ... s_id=38656
Fichas só com os terminais, necessitam de ser cravados à cabelagem original do carro.
https://mauser.pt/catalog/product_info. ... s_id=38656
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder