alguem sabe onde posso comprar ou alguem que venda o cabo compativel com o carro e o software tambem?
Aceito mensagem privada.

luisdi Escreveu:E para a touran de 2008?

Qui©o Escreveu:luisdi Escreveu:E para a touran de 2008?
Dá! Já deu! lol

power_of_night Escreveu:Só por acaso alguem sabe se dá para fazer numa passat de 3c de 05/2006?
Obrigado..

cristo_844 Escreveu:power_of_night Escreveu:Só por acaso alguem sabe se dá para fazer numa passat de 3c de 05/2006?
Obrigado..
depende do modulo que tenhas no carro!!!

power_of_night Escreveu:cristo_844 Escreveu:power_of_night Escreveu:Só por acaso alguem sabe se dá para fazer numa passat de 3c de 05/2006?
Obrigado..
depende do modulo que tenhas no carro!!!
como posso ver isso?

Qui©o Escreveu:Se alguém com luzes de curva activas de fábrica num modulo 1K0 937 087 D puder partilhar o código longo eu agradeço.
É que eu activei as minhas mas não funcionam com os piscas, só com a direcção e precisava comparar se me falha algum bit num outro sitio qq.

cristo_844 Escreveu:Qui©o Escreveu:Se alguém com luzes de curva activas de fábrica num modulo 1K0 937 087 D puder partilhar o código longo eu agradeço.
É que eu activei as minhas mas não funcionam com os piscas, só com a direcção e precisava comparar se me falha algum bit num outro sitio qq.
não e suposto funcionar com os piscas![]()
funciona sempre que tenhas os médios ligados...abaixo dos 40km/h,quando viras a direcção

joaomorais Escreveu:Boas, se ligares só o pisca também acende o farol. Agora nunca experimentei ligar o pisca para o lado e virar o volante para o outro.
Cump.

Utilizadores a ver este Fórum: BLACK JM, rato_bqg e 2 visitantes