Reparação de jantes

Responder
softuner
Amateur
Amateur
Mensagens: 691
Registado: 10 dez 2008, 10:40
Localização: Ponte de Lima

Re: Reparação de jantes

Mensagem por softuner »

Verysmooke Escreveu:Xavier das jantes em braga,recomendo vivamente....Fui la levar umas BBs Rm,foram ,desempenadas,pintadas,aba pulida e parafusos zincados.

Ficou um bom trabalho,eu gostei...a melhor e que paguei 150 euros :wink:
Em Braga há umas poucas de casas de jantes. Conheço algumas na zona industrial de Adaúfe (um pouco a Norte). Lá tem a Casa das Jantes que acho que é das maiores, mas pelo que me foi dito duas ou mais dessas casas derivaram da mesma que se situava em Palmeira, onde operavam familiares que abriram as suas próprias casas. Acho que o Xavier das Jantes e a Casa das Jantes derivam da tal de Palmeira.
Verysmooke
Amateur
Amateur
Mensagens: 422
Registado: 27 jun 2007, 18:23

Re: Reparação de jantes

Mensagem por Verysmooke »

Quanto a isso de derivarem nao sei,mas a casa onde as levei fica em braga,mais propriamente

Vila Nova,lote 7,Nogueira....Levei as jantes pessoalmente e fui busca-las pessoalmente
Fui com um amigo que tem alguma confianca com o proprio Xavier e é la que reparam as jantes,fez-me uma visita guiada,uma pessoa impecavel
Low smooke...100% fun
pinto[GTD]
Amateur
Amateur
Mensagens: 512
Registado: 06 dez 2008, 19:34
Localização: Porto/Maia

Re: Reparação de jantes

Mensagem por pinto[GTD] »

http://www.frafael.pt/

Trabalho com eles à bastante tempo e sempre com trabalhos impecáveis :wink:
"Alte VW's sterben nie, sie werden nur schneller."

Golf Mk2 GTD - viewtopic.php?f=18&t=38302&start=0
mitas_gr
Amateur
Amateur
Mensagens: 358
Registado: 15 mar 2009, 13:12
Localização: Amadora,onde poucos sonhos se tornam realidade ;)

Re: Reparação de jantes

Mensagem por mitas_gr »

A firma chama-se Ferro e aluminios,trabalham mto bem,pintam desempenam e a preços acessiveis....
Perto da pneu vita...aconselho vivamente
Quem pode pode,quem nao pode sacode ;)
RSA
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 26 dez 2007, 17:11
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Reparação de jantes

Mensagem por RSA »

mitas_gr Escreveu:A firma chama-se Ferro e aluminios,trabalham mto bem,pintam desempenam e a preços acessiveis....
Perto da pneu vita...aconselho vivamente

naquele espaço empresarial onde tem a precision? isso ficou-te a quanto? tenho um conjunto para rectificar ah bue e nem
tenho tido grande paxorra para curar sitios... lol
cardeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 255
Registado: 20 fev 2010, 21:49

Re: Reparação de jantes

Mensagem por cardeira »

Boa noite:

Sou novo nestas andanças....
Comprei recentemente um Golf VI com alguns riscos nas jantes dianteiras, alguem me sabe dizerm em lisboa ou margem sul do tejo um sitio para as reparar e que seja de confiança ?
Avatar do Utilizador
Muuu
Pro
Pro
Mensagens: 1129
Registado: 06 jul 2009, 01:08
Localização: Faro

Re: Reparação de jantes

Mensagem por Muuu »

bem já agora em aproveito tambem para perguntar sobre as minhas...

arranjar e pintar como origem as Santa monica em 17" quanto é que sai a multa? :lol:

abraço
___________________________________________________
VW GOLF Mk1 -> "...carro velho não, veículo antigo..."
VW GOLF Mk4 -> "...velocidade controlada por buracos..."
brumor
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 15 fev 2008, 19:44
Localização: Porto

Re: Reparação de jantes

Mensagem por brumor »

Se fosses da zona norte aconselhava -te uma casa em Braga!
_______________________________________________________
Bruno Moreira Passat GT TDI
viewtopic.php?f=45&t=39952
Mais do que um carro uma Paixão Imagem
softuner
Amateur
Amateur
Mensagens: 691
Registado: 10 dez 2008, 10:40
Localização: Ponte de Lima

Re: Reparação de jantes

Mensagem por softuner »

brumor Escreveu:Se fosses da zona norte aconselhava -te uma casa em Braga!
Lá está. Será que neste pikeno jardim á beira-mar plantado todas as jantes vão ser reparadas a Braga? :mrgreen:
Johny
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 jan 2007, 21:08

Re: Reparação de jantes

Mensagem por Johny »

Boas!

Já que a pergunta é sobre a zona de Lisboa, pneubeato.

Acabei de deixar lá as minhas, para desempenar e pintar. Não é feito em Lisboa mas não me disseram onde é. Também não perguntei. Vou buscá-las no fim da semana, emprestaram-me lá umas jantes de ferro para andar estes dias.
O feedback do serviço dou quando as levantar.

Preço, 35 euros cada uma. Depois à parte, calibrar e alinhar. Válvulas são oferta.

Cpts
metavox
Amateur
Amateur
Mensagens: 245
Registado: 12 out 2007, 20:40
Localização: Abrantes

Re: Reparação de jantes

Mensagem por metavox »

Boas!
Por acaso as minhas tambem precisam de ser reparadas, pois têm umas mossas, possivelmente do antigo dono encostar aos passeios...
Abraço
'83 Golf 1 GTD
'01 Golf 4 PD TDI 100


Feedback | Vendas | Projecto DD | Projecto Rabbit

*| Eu não tenho um carro, tenho um GOLF! |*
Ivo Matos
Amateur
Amateur
Mensagens: 204
Registado: 19 jun 2007, 21:56
Localização: Lisboa

Re: Reparação de jantes

Mensagem por Ivo Matos »

Eu mando fazer tudo na ferro aluminio do Cacem...ja mandei reparar, pintar,virar(as do jipe) e foi tudo feito de um dia para o outro e muito barato...pintar as jantes ficou me em 80 euros...virar as do jipe em 60 euros..sem pintura...
é a minha escolha...
Imagem
cardeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 255
Registado: 20 fev 2010, 21:49

Re: Reparação de jantes

Mensagem por cardeira »

Johny Escreveu:Boas!

Já que a pergunta é sobre a zona de Lisboa, pneubeato.

Acabei de deixar lá as minhas, para desempenar e pintar. Não é feito em Lisboa mas não me disseram onde é. Também não perguntei. Vou buscá-las no fim da semana, emprestaram-me lá umas jantes de ferro para andar estes dias.
O feedback do serviço dou quando as levantar.

Preço, 35 euros cada uma. Depois à parte, calibrar e alinhar. Válvulas são oferta.

Cpts
Boas:
ainda não mandei arranjar as do meu GOLF VI que têm alguns riscos nas rodas da frente, diz-me se as tuas ficarm boas e se sim onde ficaram a reparar.

Obrigado:
Cardeira.
Johny
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 jan 2007, 21:08

Re: Reparação de jantes

Mensagem por Johny »

Johny Escreveu:Boas!

Já que a pergunta é sobre a zona de Lisboa, pneubeato.

Acabei de deixar lá as minhas, para desempenar e pintar. Não é feito em Lisboa mas não me disseram onde é. Também não perguntei. Vou buscá-las no fim da semana, emprestaram-me lá umas jantes de ferro para andar estes dias.
O feedback do serviço dou quando as levantar.

Preço, 35 euros cada uma. Depois à parte, calibrar e alinhar. Válvulas são oferta.

Cpts
Pois é pessoal, não imaginei que por esta altura ainda não tivesse as minhas jantes uma vez que supostamente estariam prontas na sexta-feira passada.
Na sexta fui contactado pela empresa a dizer que só seria possível ter as jantes na Segunda. Por mim tudo bem, também não me custava esperar o fim-de-semana.
Na segunda, como não me diziam nada liguei para lá e disseram-me que só 2 estavam prontas e que teria que ficar para Terça.

Agora vem a melhor parte...na Terça também não me disseram nada até ao fim da tarde. Então liguei para lá e disseram-me que as jantes tinham acabado de chegar mas o funcionário da empresa que as trouxe deixou cair uma das jantes no chão (!!!!!) e ficou toda riscada, voltou para trás para a pintura. Disseram ao funcionário para trazer a jante que faltava HOJE para poder montar tudo. Passei por lá há coisa de 1 hora...e nada! Ninguém lhes levou a jante. Esperam que seja entregue amanhã mas nem sabe confirmar.

O problema é que com todos estes atrasos, o meu carro ficou sem inspecção e na sexta vou fazer uma viagem grande, ou seja, preciso de montar as jantes e ainda ir à inspecção (que nem marquei em nenhum lado porque estou dependente disto). Ainda por cima os centros de inspecção fecham bastante cedo. Não posso ir com as jantes que eles me emprestaram porque a medida do pneu não está averbada no meu livrete. Entretanto preciso de continuar a andar com o carro e já passei em 2 operações stop sem ter sido mandado parar, felizmente.

Não tenho nada a apontar da pneubeato, apenas que me poderiam avisar das coisas com mais celeridade. Relativamente à empresa que faz o serviço para eles, acho completamente inadmissível e estou a ponderar uma reclamação.

Cpts
cardeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 255
Registado: 20 fev 2010, 21:49

Re: Reparação de jantes

Mensagem por cardeira »

Boas Espero que as jantes já tenham chegado e que tal o trabalho ?


Cpts
Cardeira.
Responder