Nota explicativa 01\2012

Bloqueado
Clube Golf Portugal
Moderador
Moderador
Mensagens: 201
Registado: 24 Mar 2011, 14:58

Nota explicativa 01\2012

Mensagem por Clube Golf Portugal » 04 Nov 2012, 04:42

Nota explicativa 01\2012

Assunto: Aniversário Clube Golf Portugal.

Caros utilizadores do Clube Golf Portugal.

O motivo que nos leva a escrever esta mensagem, como devem perceber não é o melhor, tentaremos ser breves e explícitos, nesta nota, dirigida a todos vós, os que gostam do Clube Golf Portugal.

O CGP existe desde 24 de Novembro de 2004, desde então todos os anos, no fim de semana mais próximo a esse dia, sempre em data posterior, por motivos óbvios, ou como este ano no próprio dia 24 celebra o seu aniversário.

A organização desse mesmo aniversário, está entregue desde então á equipa de moderação em vigência, equipa essa que se encarrega planear o dia de aniversário, desde a escolha da região, ao encontrar um restaurante, e toda a logística relacionada com a actividade desse dia.

Quando têm tudo preparado anunciam no fórum, em tópico respectivo, disponibilizando indicações, cartaz alusivo ao dia, e atribuindo um prazo de 15 dias de inscrição, tudo isto sempre no dia 1 de Novembro.
Isto decorre desta forma desde 2004, precisamente 8 anos.

Avancemos até 2012.

Todos os anos, desde o seu inicio em 2004, o dia de aniversário, tem sempre algo de controverso, ou pelo dia em si, ou pelo clima, ou pelo local, ou pela ementa, pelas categorias\votações ou pela equipa de moderação.

A equipa de moderação actual, na preparação do encontro deste ano, teve o cuidado de viajar por diversos pontos do país, em busca de um local que fosse de qualidade superior ao ano passado, ignorando mesmo, os diversos pedidos dos utilizadores que referiram que Castelo Branco pelas suas qualidades, era o local perfeito para fixar o mesmo, são vários que podem atestar isso mesmo, mas a politica de rotação do local do aniversário, não era para parar.

Passando por Lisboa, Coimbra, Évora, Faro, Leiria, Guimarães e Castelo Branco, será justo afirmar, que todos os Golfistas do país tiveram possibilidade de participar num dia de aniversário CGP, sem ter de fazer grande esforço. Tal como será justo dizer, que se em alguns locais existiram algumas falhas, Castelo Branco até hoje, foi o sitio mais equilibrado, com um espaço fantástico, um restaurante acolhedor e profissional e financeiramente acessível a todos.

Tivemos uma proposta de ajuda de um utilizador, a quem muito agradecemos, que se disponibilizou para nos ajudar a fazer o encontro no sua localidade, infelizmente, por motivos financeiros decidimos não avançar, por termos de encarecer o custo do aniversário aos utilizadores, o que para nós era impensável, tendo em conta toda uma conjuntura negativa do país, importa também saber que o IVA aumentou em Janeiro de 2012 para a restauração, o que para muitos é apenas um detalhe, para quem gere o seu negócio faz a diferença.

Nesse mesmo sentido, os utilizadores, que não poderem vir no seu Volkswagen Golf, que venham organizados e com despesas divididas por vários, num clima difícil, essa é uma opção sustentável, e da qual não há que ter qualquer vergonha ou embaraço.

Todos os custos de preparação do aniversário são suportados pela equipa de moderação, o custo de chamadas de telemóvel, as deslocações e os combustíveis gastos, inclusivamente o tempo dispendido nas tarefas tudo sem excepção, até o almoço do aniversário é pago por cada um de nós, custa-vos tanto a vocês como a nós, e tudo isto é feito com muito gosto e enorme prazer, nunca exigimos nada em troca, a não ser respeito.

Todo o esforço feito pela equipa de moderação é no sentido de agradar aos utilizadores, tem sido assim durante 7 anos, podemos garantir que no 8º será igual.

A melhor recompensa que nos podem dar, é a satisfação dos participantes, é a única que temos, e que desejamos, nada mais.

A moderação.

Bloqueado